Ontem mais um motociclista(garupa) faleceu nos trânsitos agressivos das grandes cidades(Brasília). A gente se sente impotente diante das coisas do mundo e principalmente ao ver no chão um homem que teve uma má sorte de estar no lugar errado, na hora errada. Eu nem o conhecia mas nutria um profundo sentimento de lamento, uma voz que dizia alto. Perdemos mais um!!
.
.
O noite começara com chuva, mais chuva, o que me impedia de ir embora antes, mas tudo parecia feito para que eu tomasse conhecimento daquela morte horrível. Ao que me parecia o capacete não estava bem preso ao passageiro, e qno momento da queda ele se soltou e o pobre homem deu com a cabeça no chão. Triste fim para alguém que nem havia planejado tamanha tragédia. Nem pensado. Nem tomado os devidos cuidados.
.
.
.
Foi triste ver como o piloto se lamentava pelo acidente e como ele estava desesperado, nós tratamos claro como uma fatalidade, mas será que se houvesse mais cuidado o garupa hoje não estaria bem? pois é, estar em responsabilidade de outra vida é algo muito sério. Não é de agora que presencio irresponsabilidades imensas, e o pior de tudo é que só se percebe o erro quando ele está à nossa frente!!
.
.
.
Fica aqui meu sentimento de apoio a
todas as vítimas de acidentes no Brasil,
e principalmente os ocorridos em duas rodas.
.
.
.
Quando falo de punhos de aço não é em sinal de rebeldia, ou de se pensar como homens de ferro, mas de se ter em mente os riscos da vida, do trânsito, dos cuidados que se devem ter, e apesar disso ter perseverança e amor ao motociclismo, que temos punhos de aço porque nós nunca desistiremos, somos equipe unidos em punhos fortes, seguros, braços firmes, feitos com a fibra na nossa força e do nosso amor.
.
(Punhos de Aço)




