quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

Ontem mais um motociclista(garupa) faleceu nos trânsitos agressivos das grandes cidades(Brasília). A gente se sente impotente diante das coisas do mundo e principalmente ao ver no chão um homem que teve uma má sorte de estar no lugar errado, na hora errada. Eu nem o conhecia mas nutria um profundo sentimento de lamento, uma voz que dizia alto. Perdemos mais um!!
.
.
O noite começara com chuva, mais chuva, o que me impedia de ir embora antes, mas tudo parecia feito para que eu tomasse conhecimento daquela morte horrível. Ao que me parecia o capacete não estava bem preso ao passageiro, e qno momento da queda ele se soltou e o pobre homem deu com a cabeça no chão. Triste fim para alguém que nem havia planejado tamanha tragédia. Nem pensado. Nem tomado os devidos cuidados.
.
.
.
Foi triste ver como o piloto se lamentava pelo acidente e como ele estava desesperado, nós tratamos claro como uma fatalidade, mas será que se houvesse mais cuidado o garupa hoje não estaria bem? pois é, estar em responsabilidade de outra vida é algo muito sério. Não é de agora que presencio irresponsabilidades imensas, e o pior de tudo é que só se percebe o erro quando ele está à nossa frente!!
.
.
.
Fica aqui meu sentimento de apoio a
todas as vítimas de acidentes no Brasil,
e principalmente os ocorridos em duas rodas.
.
.
.
Quando falo de punhos de aço não é em sinal de rebeldia, ou de se pensar como homens de ferro, mas de se ter em mente os riscos da vida, do trânsito, dos cuidados que se devem ter, e apesar disso ter perseverança e amor ao motociclismo, que temos punhos de aço porque nós nunca desistiremos, somos equipe unidos em punhos fortes, seguros, braços firmes, feitos com a fibra na nossa força e do nosso amor.
.
(Punhos de Aço)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

1ª Queda(espero que última)


Como dizem, a primeira queda a gente nunca esquece!!!

alguns pontos a serem observados na ocasião da queda:

1. eu havia trocado o guidão da moto;

2. a manete do acelerador ficou um pouco mais rígida e acelerada;

3. havia água na pista antes da curva;

4. eu havia bebido cervejas e mais cervejas; rs

5. quis ver o que a moto podia, já que agora ela estava mais esportiva.

ok, deu no que deu. me lembro muito bem de ver a fabulosa caindo no asfalta

e eu caindo junto. mais do que arranhões eu estava ferido por ver a minha

queridinha se arranhando, troquei suas peças quebradas e recuperei minha lata

amassada. agora é manter a cautela e diminuir os riscos. andar com mais segurança.

abraços...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu tio é um artista!!

Moto artesanal feita com incrível detalhismo, belíssima!!! item de coleção para
apaixonados por motos.

Todos os mecanismos funcionam bem, rodas, amortecedor dianteiro e traseiro,
transmissão feita por corrente, faróis, setas... tudo feito de metal!!!

uma verdadeira relíquia!!!

preço sugerido: 2.000 R$


Em verdade coloquei as fotos dela aqui para que outros possam apreciar a moto. Nem tanto com intuito de venda, até mesmo porque ela já deve estar sendo vendida. Considero meu tio um artista de criatividade imensa e valorizo o seu trabalho com esse post.

abs!!!

Brasília Moto Capital 2009

Evento que reuniu motociclistas de várias partes de país... de todos os gêneros e cilindradas e que foi recebibo em Brasília com muitas atenção e Rock N'Roll...

Abaixo coloquei algumas fotos que tive a oportunidade de clicar. mas são somente alguns
cliques mesmo!!

Moto Clube Punhos de Aço

Daí que de Cavaleiros de Aço o Wilker sugere Punhos de Aço,
a idéia foi recebida com aprovação pelas pessoas que foram
questionadas a respeito do nome.

Eu mesmo gostei bastante e me veio várias idéias e decorrencia dele.
Mas isso eu conto depois. O fato é que agora mudou oficialmente!!

Moto Clube Punhos de Aço!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alguns nomes

Não tem jeito mesmo, acho que o nome vai mudar
enquanto não estiver forte o bastante... rs

mas acho esses incontestáveis, se é que algo pode se
considerar assim nesse mundo.

pra frente que o pneu tá quente... lol

em breve alterações no nome do blog e do moto clube. abs!!


Titanium MC
Titanium-DF
Titanium-BSB
Titanium do Asfalto MC
Moto clube Rodas de aço
Titã negro Moto clube

Titãs Moto clube
Titanium Moto clube
Asas do vento Moto clube

Moto clube fumaça do asfalto
Moto clube Fumaça negra
Moto clube carbono 12
Moto clube fantasmas do asfalto
Moto clube Cavaleiros de aço
Moto clube Rodas de fogo
Motoqueiros do fogo MC
Motoqueiros de aço MC
Motoqueiros do asfalto MC








sexta-feira, 29 de janeiro de 2010