quinta-feira, 29 de abril de 2010

1ª Queda(espero que última)


Como dizem, a primeira queda a gente nunca esquece!!!

alguns pontos a serem observados na ocasião da queda:

1. eu havia trocado o guidão da moto;

2. a manete do acelerador ficou um pouco mais rígida e acelerada;

3. havia água na pista antes da curva;

4. eu havia bebido cervejas e mais cervejas; rs

5. quis ver o que a moto podia, já que agora ela estava mais esportiva.

ok, deu no que deu. me lembro muito bem de ver a fabulosa caindo no asfalta

e eu caindo junto. mais do que arranhões eu estava ferido por ver a minha

queridinha se arranhando, troquei suas peças quebradas e recuperei minha lata

amassada. agora é manter a cautela e diminuir os riscos. andar com mais segurança.

abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário