terça-feira, 1 de junho de 2010

Motoliberdade


Vamos fazer uma aventura por aí...??
sair na "mota" sem destino..???

ahh que bom se tudo fosse flores, mas mesmo assim
podemos andar com um baita sorrisão na nossa moto.

ela que nos dá alegria, adrenalina e deslumbramento.

andar em moto por aí sem destino já foi o plano de muita
gente... vários filmes... "easy rider", "diários de motocicleta",
"motoqueiros selvagens", são filmes muito bons que nos
trazem uma esfera do viver sem limite, viver em paz...

mudar o que é sempre a mesma cara... é isso que se quer com
aventuras...

e então, vamos...??? ^^