apaixonados por motos.
Todos os mecanismos funcionam bem, rodas, amortecedor dianteiro e traseiro,
transmissão feita por corrente, faróis, setas... tudo feito de metal!!!
uma verdadeira relíquia!!!
preço sugerido: 2.000 R$

Em verdade coloquei as fotos dela aqui para que outros possam apreciar a moto. Nem tanto com intuito de venda, até mesmo porque ela já deve estar sendo vendida. Considero meu tio um artista de criatividade imensa e valorizo o seu trabalho com esse post.
abs!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário