quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu tio é um artista!!

Moto artesanal feita com incrível detalhismo, belíssima!!! item de coleção para
apaixonados por motos.

Todos os mecanismos funcionam bem, rodas, amortecedor dianteiro e traseiro,
transmissão feita por corrente, faróis, setas... tudo feito de metal!!!

uma verdadeira relíquia!!!

preço sugerido: 2.000 R$


Em verdade coloquei as fotos dela aqui para que outros possam apreciar a moto. Nem tanto com intuito de venda, até mesmo porque ela já deve estar sendo vendida. Considero meu tio um artista de criatividade imensa e valorizo o seu trabalho com esse post.

abs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário