quarta-feira, 28 de abril de 2010

Moto Clube Punhos de Aço

Daí que de Cavaleiros de Aço o Wilker sugere Punhos de Aço,
a idéia foi recebida com aprovação pelas pessoas que foram
questionadas a respeito do nome.

Eu mesmo gostei bastante e me veio várias idéias e decorrencia dele.
Mas isso eu conto depois. O fato é que agora mudou oficialmente!!

Moto Clube Punhos de Aço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário