Daí que de Cavaleiros de Aço o Wilker sugere Punhos de Aço,
a idéia foi recebida com aprovação pelas pessoas que foram
questionadas a respeito do nome.
Eu mesmo gostei bastante e me veio várias idéias e decorrencia dele.
Mas isso eu conto depois. O fato é que agora mudou oficialmente!!
Moto Clube Punhos de Aço!!!
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário