
Como dizem, a primeira queda a gente nunca esquece!!!
alguns pontos a serem observados na ocasião da queda:
1. eu havia trocado o guidão da moto;
2. a manete do acelerador ficou um pouco mais rígida e acelerada;
3. havia água na pista antes da curva;
4. eu havia bebido cervejas e mais cervejas; rs
5. quis ver o que a moto podia, já que agora ela estava mais esportiva.
ok, deu no que deu. me lembro muito bem de ver a fabulosa caindo no asfalta
e eu caindo junto. mais do que arranhões eu estava ferido por ver a minha
queridinha se arranhando, troquei suas peças quebradas e recuperei minha lata
amassada. agora é manter a cautela e diminuir os riscos. andar com mais segurança.
abraços...




