quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ohana 250cc. Um caso!!


Um mês pilotando Ohana 250cc e já boas
aventuras, alguns apuros e outras irresponsa
bilidades... isso deve acontecer não é? o importante
é não falhar na hora em que a via afunila, haha... ou na hora
que a roda de trás dá um perdido e te faz perder
o controle... tudo muito normal, controle-se, controle-se!!


Um carro as vezes para de repente na sua frente, mas isso
afinal acontece... tá cheio de louco por aí... outra coisa que
não parei de ouvir desde que ando namorando Ohana é que
ela é perigosa, que ora ou outra acaba me derrubando, e pior
com a ajuda dos "carros" , hehe... quatas histórias acidentadas
tive que ouvir, e até mesmo ver... pernas, joelhos, braços,
arranhões e hematomas... coisas de quem vive com a adrenalina
no sangue!!!


Parace haver uma culpa toda do motociclista nessa história não é,
os perigosos e fumacentos corredores, há que poderia chamar de
corredor da morte... fazem drama, os "carros" ajudam... andam
nas suas faixas, mas alguns são extremamente implicantes... sei que
um dia arranco um retrovisor inutilizado desses povinhos!!


Já disse que motociclismo é meu esporte, é minha religião....
então me fio nele, e ele me dará a proteção, afinal todo
mundo tem uma fé nalguma coisa... uhuhu , no mais
meu caso com a Ohana deve permanecer por mais alguns
anos...

motoabraços a todos!!

ps: Ohana é uma Twister250cc


ps2: essa postagem estava no blog anterior do moto clube antes
da redefinição, logo ela foi postada em 17 de dezembro de 2009.

Um comentário: